Criminal Minds: Paget Brewster vai voltar ao elenco na 12ª temporada

A atriz Paget Brewster revelou no seu Twitter que irá retomar o papel de Emily Prentiss em “Criminal Minds”. “Sim! Estou gravando um montão de episódios este ano. E foi muito difícil […]

A atriz Paget Brewster revelou no seu Twitter que irá retomar o papel de Emily Prentiss em “Criminal Minds”. “Sim! Estou gravando um montão de episódios este ano. E foi muito difícil não contar antes”, ela escreveu.

A atriz deixou “Criminal Minds” no final da 7ª temporada, em 2012, após seis anos no programa, e desde então fez apenas duas aparições – no episódio comemorativo de número 200 e num capítulo recente, do final da 11ª temporada, que revelou o trabalho atual de Prentiss na Interpol.

Brewster abandonou a produção porque queria explorar seu lado cômico, participando de séries de comédia. Mas ela não deu sorte. Após entrar em “Community” e “Grandfathered”, ambas as séries foram canceladas. Atualmente, ela integra o elenco de “Another Period”, atração do canal Comedy Central que satiriza as produções de época sobre a aristocracia, renovada para sua 3ª temporada.

A 12ª temporada de “Criminal Minds”, com a volta de Prentiss, estreia no dia 28 de setembro pela rede CBS nos Estados Unidos.