Com o sucesso da série, Jessica Jones voltará a ter sua própria revista em quadrinhos nos EUA

Aproveitando o sucesso da série “Jessica Jones”, a Marvel vai publicar uma nova revista em quadrinhos da personagem, que voltará a reunir seus criadores, Brian Michael Bendis e Michael Gaydos, junto com […]

Aproveitando o sucesso da série “Jessica Jones”, a Marvel vai publicar uma nova revista em quadrinhos da personagem, que voltará a reunir seus criadores, Brian Michael Bendis e Michael Gaydos, junto com o artista de capas David W. Mack. O trio foi o responsável por “Alias”, a revista que lançou a personagem em 2001.

“Alias” foi publicado apenas até 2004. Depois disso, Jessica Jones estrelou “The Pulse”, que durou mais 14 edições. E, desde então, passou a ser vista em histórias de outros heróis ou como integrante dos Vingadores. Ela não tinha uma publicação própria há dez anos.

Segundo o site IGN, o projeto já estava sendo desenvolvido mesmo antes do sucesso da série protagonizada por Krysten Ritter em 2015.

A última aparição da personagem foi em “Spider-Man #5”, onde ela investigava Miles Morales (o novo Homem-Aranha).

“Vamos começar uma história onde o mundo de Jessica está de ponta cabeça. Ela está em uma situação que você não espera. Todos os seus relacionamentos mudaram. E vamos descobrir aos poucos o porquê”, contou Bendis ao IGN.

O autor também afirmou que preferiu esperar até conseguir reunir o antigo time para voltar a trabalhar com Jessica Jones.