Cinquenta Tons Mais Escuros: Surgem novas fotos das filmagens na França

Os paparazzi registraram mais 50 fotos das filmagens de “Cinquenta Tons Mais Escuros” na França. Depois do topless na praia, a nova sequência de imagens é bem comportada, tiradas de uma sacada […]

Os paparazzi registraram mais 50 fotos das filmagens de “Cinquenta Tons Mais Escuros” na França. Depois do topless na praia, a nova sequência de imagens é bem comportada, tiradas de uma sacada imponente na cidade de Paris, onde o casal vivido por Dakota Johnson e Jamie Dorman foi flagrado contracenando, mas também distribuindo acenos para os fãs.

Além deles, também foram fotografados o diretor James Foley (da série “House of Cards”), que assumiu o comando da continuação, e a escritora E.L. James, autora dos livros em que a franquia se baseia.

Foley está filmando simultaneamente os dois capítulos finais da trilogia. O próximo, “Cinquenta Tons Mais Escuros”, estreia em 10 de fevereiro, seguido, um ano depois, por “Cinquenta Tons de Liberdade”, que encerra a história no mesmo período de 2018. Ambos os filmes chegam aos cinemas às vésperas Dia dos Namorados no hemisfério norte.