Brad Pitt vai produzir nova comédia estrelada por Ben Stiller

O ator Ben Stiller (“Zoolander”) vai estrelar “Brad’s Status”, nova comédia do roteirista e diretor Mike White, que escreveu o sucesso “Escola de Rock” (2003) e criou a série “Enlightened”. Segundo o […]

O ator Ben Stiller (“Zoolander”) vai estrelar “Brad’s Status”, nova comédia do roteirista e diretor Mike White, que escreveu o sucesso “Escola de Rock” (2003) e criou a série “Enlightened”.

Segundo o site Deadline, White vai escrever e dirigir o filme, que será produzido pela produtora de Brad Pitt (“Guerra Mundial Z”), Plan B – o que rendeu alguns equívocos hilários de tradução nacional, especialmente na escalação do elenco.

Para deixar bem claro: Brad Pitt não é o Brad do título. O personagem, na verdade, deverá ser vivido por Stiller. E o produtor Brad Pitt não irá aparecer no filme. Ao menos, até segunda ordem.

O Brad do filme é um quarentão bem-sucedido e bem-casado, que apesar de ter toda a felicidade do mundo, ainda sente inveja dos ex-colegas de faculdade que foram mais afortunados. Quando ele leva o seu filho para uma tour de universidades pelos EUA, Brad precisa confrontar seus amigos e frustrações.

“Brad’s Status” não teve seu cronograma de produção divulgado nem a previsão de estreia.