BoJack Horseman é renovada para sua 4ª temporada

O Netflix anunciou a renovação da série de animação “BoJack Horseman” para sua 4ª temporada. A notícia foi compartilhada por meio da conta oficial do programa no Twitter, com direito a ressaca […]

O Netflix anunciou a renovação da série de animação “BoJack Horseman” para sua 4ª temporada. A notícia foi compartilhada por meio da conta oficial do programa no Twitter, com direito a ressaca na comemoração, conforme revela a arte criada para a divulgação (acima).

A 3ª temporada acaba de estrear no serviço de streaming, disponibilizada em 22 de julho, e repetiu o sucesso instantâneo das anteriores.

Criada por Raphael Bob-Waksberg, a produção gira em torno de um cavalo falante mal-humorado, que luta para se manter como celebridade. BoJack costumava ser o astro de uma sitcom, mas após reclamar muito da vida após sumir da TV, ganhou nos últimos episódios uma nova chance de fazer sucesso com uma volta triunfal a Hollywood.

O ator Will Arnett (série “Up All Night”) dá voz ao personagem principal, e o bom elenco de dubladores ainda conta com Amy Sedaris (série “Alpha House”) como uma gata falante, Alison Brie (série “Community”) como uma garota que namora um cachorro (literalmente) e Aaron Paul (série “Breaking Bad”) como o melhor amigo humano do protagonista.

Ainda não há previsão para a estreia da 4ª temporada.