Between: Veja o trailer da 2ª temporada da série sci-fi com Jennette McCurdy

O site Netflix divulgou o trailer da 2ª temporada de “Between”, série teen apocalíptica estrelada por Jennette McCurdy (série “iCarly”). Criada pelo roteirista e diretor Michael McGowan (“Em Busca De Um Milagre”), […]

O site Netflix divulgou o trailer da 2ª temporada de “Between”, série teen apocalíptica estrelada por Jennette McCurdy (série “iCarly”).

Criada pelo roteirista e diretor Michael McGowan (“Em Busca De Um Milagre”), “Between” é uma espécie de “Under the Dome” adolescente. A trama se passa numa cidade colocada em quarentena, após uma doença misteriosa dizimar todos os seus habitantes adultos, deixando vivos apenas aqueles com menos de 21 anos de idade. A série explora o vazio de poder que resulta quando os adolescentes ficam sozinhos para se defenderem. Fãs da série clássica “Jornada nas Estrelas” vão se lembrar de trama similar, explorada num episódio de 1966 intitulado “Miri”.

A 1ª temporada de “Between” teve apenas 6 episódios, com direção de Jon Cassar (série “24 Horas”), exibidos entre maio e junho de 2015, e terminou num momento de reviravolta, com a descoberta do complô responsável pelo vírus e a possibilidade de fuga do cerco. A prévia mostra como a situação evolui para um confronto entre os adolescentes e os militares que impõem a quarentena.

A próxima temporada vai incluir mais 6 episódios com estreia em 30 de junho. Mas ao contrário da 1ª temporada, quando os episódios foram disponibilizados semanalmente, junto com sua exibição no canal canadense City, todos os novos capítulos serão lançados ao mesmo tempo, como as demais séries do Netflix.