Batman: Rumor sugere que próximo filme do herói será passado no Asilo Arkham

O site Batman-News espalhou o rumor de que o filme “The Batman”, que está sendo escrito pelo ator Ben Affleck (intérprete de Batman em “Batman vs. Superman”) e o roteirista Geoff Johns […]

Divulgação/Warner Bros.

O site Batman-News espalhou o rumor de que o filme “The Batman”, que está sendo escrito pelo ator Ben Affleck (intérprete de Batman em “Batman vs. Superman”) e o roteirista Geoff Johns (cocriador da série “The Flash”), pode se passar no Asilo Arkham, mostrando o herói preso entre seus maiores inimigos.

Esta é a premissa da graphic novel “Asilo Arkham”, escrita por Grant Morrison e ilustrada por Dave McKean em 1989, que, inclusive, inspirou um videogame premiado de Batman.

Entretanto, Ben Affleck já disse que a história do novo filme não se basearia em nenhuma aventura prévia dos quadrinhos e exploraria o lado de detetive do herói.

Ben Affleck também vai dirigir o longa. Mas, antes disso disso, voltará a aparecer como Batman no filme “Esquadrão Suicida”, que estreia em agosto, e em “Liga da Justiça”, que começou a ser filmado em abril, com direção de Zack Snyder (também de “Batman vs. Superman”).