Atriz da série Community vai coestrelar nova comédia de Melissa McCarthy

A atriz Gillian Jacobs, mais conhecida por seu papel na série “Community”, vai estrelar a nova comédia estrelada e produzida por Melissa McCarthy. A grosso modo, as comédias de McCarthy costumam se […]

A atriz Gillian Jacobs, mais conhecida por seu papel na série “Community”, vai estrelar a nova comédia estrelada e produzida por Melissa McCarthy.

A grosso modo, as comédias de McCarthy costumam se alternar entre produções dirigidas por Paul Feig, muito bem sucedidas, e outras comandadas por seu marido Ben Falcone, grandes fracassos. Intitulada “Life of the Party”, a nova comédia está no segundo grupo. Será a terceira parceria do casal após as baixas bilheterias de “Tammy” (2014) e “A Chefa” (2016).

Jacobs, que já tem 34 anos, parece destinada a nunca se formar, pois, como sua personagem em “Community”, o papel de “Life of the Party” é novamente o de uma universitária. Na trama, ela interpretará a líder de uma fraternidade feminina universitária.

Melissa McCarthy, que por sua vez tem 45 anos, interpretará uma mulher madura, que resolve voltar à faculdade e se misturar aos universitários.

Sim, a trama sugere uma versão feminina dissimulada da comédia “De Volta às Aulas” (1986). De onde será que McCarthy tirou a ideia de uma versão feminina de sucesso dos anos 1980?

Ainda não há previsão para o lançamento.