A Luz entre os Oceanos: Melodrama estrelado por Michael Fassbender e Alicia Vikander ganha trailer legendado

A Paris Filmes divulgou o trailer legendado do drama “A Luz entre os Oceanos”, estrelado por Michael Fassbender (“Steve Jobs”) e Alicia Vikander (“A Garota Dinamarquesa”). A prévia é de partir o […]

A Paris Filmes divulgou o trailer legendado do drama “A Luz entre os Oceanos”, estrelado por Michael Fassbender (“Steve Jobs”) e Alicia Vikander (“A Garota Dinamarquesa”). A prévia é de partir o coração. Em tom melodramático, amplificado pela trilha de Alexandre Desplat, o vídeo resume como o casal se apaixona, vai morar junto num farol isolado e perde seu bebê, para logo em seguida encontrar outro bebê chorando num barco à deriva. Mas depois de cuidar da menina por vários anos, os dois descobrem o sofrimento da verdadeira mãe (Rachel Weisz, de “Oz, Mágico e Poderoso”), que acredita ter pedido a filha no mar. O trailer ainda explora o embate entre Fassbender, que se sente moralmente compelido a contar a verdade, e Vikander, para quem a criança é sua filha de verdade.

Adaptação do best-seller homônimo escrito por M.L. Stedman, “A Luz entre os Oceanos” tem direção e roteiro de Derek Cianfrance (“O Lugar Onde Tudo Termina”) e estreia em setembro no Brasil e nos EUA.