The Night Of: Veja trailer e cinco teasers da série criminal do roteirista de Millennium

O canal pago americano HBO divulgou o trailer completo e cinco teasers da série limitada “The Night Of”, que, sem revelar muito da trama, demonstram um clima bastante sombrio. Escrita e dirigida […]

O canal pago americano HBO divulgou o trailer completo e cinco teasers da série limitada “The Night Of”, que, sem revelar muito da trama, demonstram um clima bastante sombrio.

Escrita e dirigida por Steven Zaillian (vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por “A Lista de Schindler”, além de responsável pelas adaptações de “Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres” e “O Homem Que Mudou o Jogo”), a trama acompanha uma investigação policial e a prisão de um homem, que após passar uma noite com uma mulher desconhecida, acorda com ela a seu lado, assassinada à facadas. Além do tema criminal, a série irá abordar choque cultural e preconceito, tendo como suspeito um homem muçulmano, interpretado por Riz Ahmed (“O Abutre”).

O ótimo elenco também inclui John Turturro (“Transformers”), Michael Kenneth Williams (“12 Anos de Escravidão”), Glenne Headly (“Como Não Perder Essa Mulher”), Max Casella (“Oldboy”), Sofia Black-D’Elia (“Projeto Almanaque”), Mohammad Bakri (“As Flores de Kirkuk”) e Peyman Moaadi (“A Separação”).

A atração é inspirada na série britânica “Criminal Justice”, produção da BBC vencedora de vários Bafta e um Emmy Internacional, e seria originalmente estrelada pelo falecido James Gandolfini (série “The Sopranos”), que chegou a gravar o piloto no papel do advogado vivido por Turturro. Com oito episódios, a estreia está agendada para o dia 10 de julho.