Stranger Things: Série sci-fi do Netflix ganha novo trailer



O serviço de streaming Netflix divulgou um novo trailer de “Stranger Things”, nova série sci-fi, que é passada nos anos 1980. A prévia explica melhor a premissa, além de evocar o clima das produções de cinema da época, em especial os filmes produzidos por Steven Spielberg, de “Contatos Imediatos do Terceiro Grau” (1977) a “E.T. – O Extraterrestre” (1982), sem esquecer “Os Goonies” (1985) e “Poltergeist” (1982) – ao estilo do que J.J. Abrams realizou no filme “Super 8” (2011).

As citações também passam pelo elenco, liderado por Winona Ryder (estrela de clássicos como “Os Fantasmas se Divertem” e “Edward Mãos de Tesoura”) e Matthew Modine (de “Asas da Liberdade” e “Nascido para Matar”).

A trama se passa na pacata cidade de Hawkins, Indiana, onde um garotinho desaparece misteriosamente, sem deixar rastro algum. Sua mãe (Ryder) busca ajuda das autoridades para encontrá-lo, mas, à medida que as investigações se aprofundam, eles descobrem uma série de mistérios que envolvem experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito estranha.

No elenco também estão David Harbour (“Aliança do Crime”), Charlie Heaton (“As You Are”), Natalia Dyer (“Hannah Montana: O Filme”), Millie Bobby Brown (série “Intruders”), Cara Buono (“Cidades de Papel”), Ross Partridge (“Olhos da Justiça”) e Rob Morgan (série “Demolidor”).


“Stranger Things” foi criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer (série “Wayward Pines”) e tem produção do cineasta Shawn Levy (“Uma Noite no Museu”), que ainda assina a direção de dois episódios.

A série estreia na Netflix no dia 15 de julho.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings