Stranger Things: Nova série sci-fi do Netflix ganha vídeo de bastidores

O serviço de streaming Netflix divulgou um vídeo de bastidores de “Stranger Things”, nova série sci-fi passada nos anos 1980. A prévia introduz a protagonista, uma garota estranha chamada Onze (Eleven, no […]

O serviço de streaming Netflix divulgou um vídeo de bastidores de “Stranger Things”, nova série sci-fi passada nos anos 1980. A prévia introduz a protagonista, uma garota estranha chamada Onze (Eleven, no original), vivida por Millie Bobby Brown (série “Intruders”), cuja origem misteriosa é detalhada em comentários de seus criadores, os irmãos Matt e Ross Duffer (roteiristas da série “Wayward Pines”).

A trama se passa na pacata cidade de Hawkins, Indiana, onde um garotinho desaparece misteriosamente, sem deixar rastro algum. Sua mãe (Winona Ryder, estrela de clássicos como “Os Fantasmas se Divertem” e “Edward Mãos de Tesoura”) busca ajuda das autoridades para encontrá-lo, mas, à medida que as investigações se aprofundam, eles descobrem uma série de mistérios que envolvem experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma garota muito estranha.

O elenco também inclui Matthew Modine (“Nascido para Matar”), David Harbour (“Aliança do Crime”), Charlie Heaton (“As You Are”), Natalia Dyer (“Hannah Montana: O Filme”), Cara Buono (“Cidades de Papel”), Ross Partridge (“Olhos da Justiça”) e Rob Morgan (série “Demolidor”).

“Stranger Things” tem produção do cineasta Shawn Levy (“Uma Noite no Museu”), que também assina a direção de dois episódios.

A série estreia no Netflix no dia 15 de julho.