Stranger Things: Nova série sci-fi com Winona Ryder ganha trailer empolgante

O serviço de streaming Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Stranger Things”, nova série sci-fi, que é passada nos anos 1980 e presta homenagem às produções da época, a […]

O serviço de streaming Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Stranger Things”, nova série sci-fi, que é passada nos anos 1980 e presta homenagem às produções da época, a começar pelo elenco, liderado por Winona Ryder (estrela de clássicos como “Os Fantasmas se Divertem” e “Edward Mãos de Tesoura”) e Matthew Modine (de “Asas da Liberdade” e “Nascido para Matar”). A prévia revela diversas citações à filmografia clássica de Steven Spielberg, de “Contatos Imediatos do Terceiro Grau” (1977) a “E.T. – O Extraterrestre” (1982), sem esquecer de “Os Goonies” (1985), ao estilo do que J.J. Abrams realizou no filme “Super 8” (2011).

A trama se passa na pacata cidade de Hawkins, Indiana, onde um garotinho desaparece misteriosamente, sem deixar rastro algum. Sua mãe (Ryder) busca ajuda das autoridades para encontrá-lo, mas, à medida que as investigações se aprofundam, eles descobrem uma série de mistérios que envolvem experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito estranha.

No elenco, também estão David Harbour (“Aliança do Crime”), Charlie Heaton (“As You Are”), Natalia Dyer (“Hannah Montana: O Filme”), Millie Bobby Brown (série “Intruders”), Cara Buono (“Cidades de Papel”), Ross Partridge (“Olhos da Justiça”) e Rob Morgan (série “Demolidor”).

“Stranger Things” foi criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer (série “Wayward Pines”) e tem produção do cineasta Shawn Levy (“Uma Noite no Museu”), que ainda assina a direção de dois episódios.

A série estreia na Netflix no dia 15 de julho.