Star Trek: Rihanna se declara trekker em vídeo sobre sua participação na trilha sonora

A Paramount divulgou um vídeo com Rihanna, em que a cantora comenta sua participação na trilha sonora de “Star Trek: Sem Fronteiras”. O filme vai incluir sua nova música, “Sledgehammer”, que ganhou […]

A Paramount divulgou um vídeo com Rihanna, em que a cantora comenta sua participação na trilha sonora de “Star Trek: Sem Fronteiras”. O filme vai incluir sua nova música, “Sledgehammer”, que ganhou uma prévia no mais recente trailer da produção. Mas para Rihanna não foi apenas fazer uma música para um filme qualquer. O vídeo a mostra vestindo a camisa de “Star Trek”, literalmente, enquanto lembra como é fã da franquia desde criancinha, por influência de seu pai. Para a trekker Rihanna, poder participar desse universo é uma verdadeira honra, o que a levou a caprichar ainda mais na escolha e gravação da canção.

O filme vai voltar a reunir Chris Pine (como Capitão Kirk), Zachary Quinto (Sr. Spock), Karl Urban (Dr. McCoy), Zoe Saldana (Uhura), Simon Pegg (Scotty), John Cho (Sulu) e o recém-falecido Anton Yelchin (Chekov) em nova luta pela sobrevivência num planeta hostil. Entre os novos personagens, os destaques são para dois alienígenas, a aliada Jaylah, vivida por Sofia Boutella (“Kingsman – Serviço Secreto”), e o inimigo Krall, interpretado por Idris Elba (“Beasts of No Nation”).

Com direção de Justin Lin (“Velozes & Furiosos 6”), “Star Trek: Sem Fronteiras” estreia em 22 de julho nos EUA, mas teve seu lançamento adiado para 1 de setembro no Brasil.