Quando as Luzes se Apagam: Terror produzido por James Wan ganha novo trailer

A Warner Bros. divulgou o segundo trailer de “Quando as Luzes se Apagam” (Lights Out), filme de terror produzido por James Wan (“Invocação do Mal”), que explora o medo do escuro. A […]

A Warner Bros. divulgou o segundo trailer de “Quando as Luzes se Apagam” (Lights Out), filme de terror produzido por James Wan (“Invocação do Mal”), que explora o medo do escuro. A prévia apresenta o “monstro” da trama, uma figura feminina que só aparece quando as luzes se apagam. Aparentemente, há uma explicação para sua aparição, conforme indica um diálogo de Maria Bello (“Os Suspeitos”), mas os sustos não dependem de razão, explorando um pavor instintivo da escuridão.

A história, que combina diversos elementos tradicionais do terror – mulher-fantasma de cabelos longos, família amaldiçoada, criatura que vive nas sombras – , surgiu originalmente num curta de 2013, do diretor David F. Sandberg, que faz agora sua estreia em longa-metragem, no comando da adaptação. Ele também assina o roteiro em parceria com Eric Heisserer, que escreveu o remake de “A Hora do Pesadelo” (2010). O clássico original de Wes Craven, por sinal, é uma das influências óbvias da trama.

O elenco também inclui Teresa Palmer (“Meu Namorado É um Zumbi”), Billy Burke (séries “Revolution” e “Zoo”) e as crianças Gabriel Bateman (“Annabelle”) e Alexander DiPersia (da vindoura série “Good Girls Revolt”).

A estreia está marcada para 22 de julho nos EUA e apenas um mês depois, em 25 de agosto, no Brasil.