Megan Fox diz receber mensagens do bebê em seu útero

Grávida do seu terceiro filho, a atriz Megan Fox contou, durante entrevista no programa do apresentador Jimmy Kimmel, que recebe mensagens do bebê dentro do útero. “Não ouço uma voz, mas são […]

Grávida do seu terceiro filho, a atriz Megan Fox contou, durante entrevista no programa do apresentador Jimmy Kimmel, que recebe mensagens do bebê dentro do útero. “Não ouço uma voz, mas são mensagens que toda mulher grávida pode receber caso esteja aberta para isso”, ela disse, até fazendo algum sentido.

Mas a conversa tomou outro rumo quando ela revelou que uma das mensagens foi bem específica. “O bebê queria que eu mudasse de casa, então estamos nos mudando para outro bairro de Los Angeles, onde acredito que ele gostará de crescer”.

Ela também acrescentou que acredita que este bebê é um supergênio. E Kimmel não deixou a piada passar batida. “Ele deve ser um supergênio para te convencer a mudar de casa. Ou ser um bebê corretor de imóveis”.

“Eu sei que soa louco, como se eu fosse uma lunática”, ela tentou justificar. Ao que Kimmel concordou. “Sim, quer dizer, não…”, fazendo a plateia, que já estava rindo, gargalhar. Mesmo assim, teve gente que já imaginou “O Bebê de Rosemary”.

Confira abaixo.