Marauders: Fime de ação com Bruce Willis ganha primeiro trailer

A Lionsgate divulgou o trailer e os pôsteres do filme de ação “Marauders”, que traz Bruce Willis (“Duro de Matar”) como um poderoso banqueiro. A prévia mostra cenas de assalto, tiroteios e […]

A Lionsgate divulgou o trailer e os pôsteres do filme de ação “Marauders”, que traz Bruce Willis (“Duro de Matar”) como um poderoso banqueiro. A prévia mostra cenas de assalto, tiroteios e uma investigação policial repleta de reviravoltas.

Quando um banco sofre um assalto brutal, todas as evidências apontam para o proprietário (Bruce Willis) e seus poderosos clientes. Mas os assaltos continuam, seguidos por doações milionárias a instituições beneficentes. E quando um grupo de agentes do FBI investiga o caso, logo fica claro que uma conspiração maior está em jogo.

O elenco inclui Christopher Meloni (“O Homem de Aço”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”) e Adrian Grenier (série “Entourage”)

Com direção de Steven C. Miller (“Silent Night”), especialista em terror barato, “Marauders” estreia no dia 1º de julho nos Estados Unidos e não tem previsão de lançamento no Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=FX2BNMwH3Ag