Liga da Justiça: Ator de Game of Thrones será o Rei de Atlantis

 

A Warner Bros abriu o set de filmagens da “Liga da Justiça” para a imprensa internacional e revelou várias novidades sobre a produção. Além da primeira imagem do novo Batmóvel e a informação sobre os novos veículos de Batman no filme, um novo ator foi confirmado no elenco: o islandês Kristofer Hivju (série “Game of Thrones”) viverá o Rei de Atlantis.

A escalação também descortina um aspecto da trama, que privilegiará a história de Aquaman, vivido por Jason Momoa (outro egresso da série “Game of Thrones”). Para confirmar a tendência, um dos segredos desvendados no set foi o papel do anteriormente escalado Willem Dafoe. Ele viverá Vulko, mentor de Aquaman.

O site Collider apurou ainda que a história irá destacar as Caixas Maternas (“mother box”, no original), tecnologia superpoderosa do planeta Apokolips, sendo que três caixas estariam na Terra, de posse dos atlantes e também das amazonas. Ou seja, a mitologia grega que acompanha a Mulher Maravilha também terá importância na trama. E, claro, Darkeid está vindo.

“Liga da Justiça” vai juntar Batman (vivido por Ben Affleck), Super-Homem (Henry Cavill), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher), além de trazer de volta o vilão Lex Luthor (Jesse Eisenberg), de “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”.

Novamente escrito por Chris Terrio e dirigido por Zack Snyder (ambos de “Batman vs Superman”), o filme tem estreia marcada para novembro de 2017.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.

Back to site top
Change privacy settings