Homem-Formiga será herói foragido na continuação

O diretor Peyton Reed revelou um detalhe importante da trama de “Homem-Formiga e Vespa”, continuação do filme “Homem-Formiga” (2015). Em entrevista ao site Modern Myth Media, ele afirmou que Scott Lang será […]

O diretor Peyton Reed revelou um detalhe importante da trama de “Homem-Formiga e Vespa”, continuação do filme “Homem-Formiga” (2015). Em entrevista ao site Modern Myth Media, ele afirmou que Scott Lang será “um foragido ainda maior” na trama, depois dos eventos mostrados em “Capitão América: Guerra Civil”.

“Ele já foge na maior parte do primeiro ‘Homem-Formiga’. Ele só ficou um fugitivo maior agora”, contou Reed, referindo-se à fuga da prisão liderada pelo Capitão América, ao mesmo em que ressaltou que a conexão entre os filmes é um desafio divertido. “É algo sobre o qual conversamos bastante e definitivamente temos coisa definidas para avançar com o personagem.”

Sobre a transformação de Hope (Evangeline Lilly) em Vespa, Reed comentou que o filme é tanto dela quanto do Homem-Formiga. “Como um nerd de quadrinhos, sempre vi os dois como uma dupla, e o filme será sobre como os dois trabalham juntos, sua relação profissional e pessoal. Já apresentamos a personagem, mas ainda não vimos todo o poder dela, então [Hope] não será uma coadjuvante neste filme, na minha visão.”

A sequência de “Homem-Formiga” tem estreia marcada para 5 de julho de 2018.