Hilary Swank e Katherine Waterston reforçam superelenco do novo filme de Steven Soderbergh

A comédia “Logan Lucky”, que marca a volta do cineasta Steven Soderbergh (“Onze Homens e um Segredo”) ao cinema, após três anos realizando telefilmes e séries, ampliou seu já grandioso elenco com […]

A comédia “Logan Lucky”, que marca a volta do cineasta Steven Soderbergh (“Onze Homens e um Segredo”) ao cinema, após três anos realizando telefilmes e séries, ampliou seu já grandioso elenco com duas atrizes famosas, Hilary Swank (“Menina de Ouro”), duas vezes vencedora do Oscar, e Katherine Waterston (“Vício Inerente”), a nova “it girl” de Hollywood.

Elas vão se juntar a Daniel Craig (“007 Contra Spectre”), Adam Driver (“Star Wars: O Despertar da Força”), Channing Tatum (“Magic Mike”), Riley Keough (“Mad Max: Estrada da Fúria”), Katherine Heigl (“A Verdade Nua e Crua”) e Seth MacFarlane (“Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola”).

“Logan Lucky” vai girar em torno de dois irmãos caipiras que planejam um ambicioso crime durante uma corrida de automóveis. Hilary deverá viver uma agente do FBI que caça os criminosos. E não há informação a respeito dos papeis dos demais intérpretes.

A previsão é que as filmagens comecem no segundo semestre deste ano, mas ainda não há data de estreia oficial.