Helen Mirren entra em Velozes e Furiosos 8

A atriz Helen Mirren (“Decisão de Risco”) vai dirigir alucinadamente no elenco de “Velozes e Furiosos 8”. Ela confirmou sua participação em entrevista à revista Elle, em que revelou ser um sonho […]

A atriz Helen Mirren (“Decisão de Risco”) vai dirigir alucinadamente no elenco de “Velozes e Furiosos 8”. Ela confirmou sua participação em entrevista à revista Elle, em que revelou ser um sonho antigo participar de uma cena de perseguição de carros.

“Sempre amei dirigir e disse ‘Farei [o longa], desde que eu mesma grave minhas cenas ao volante – se elas existirem’. Veremos como as coisas vão acontecer”, ela contou. “O cinema é uma coisa maravilhosa e imprevisível. Não viro as costas para nada. Amo filmes, amo ir ao cinema. Gosto de filmes sérios, estrangeiros, blockbusters divertidos. Basta que sejam bem-feitos e tenham bons roteiros. Isso é o mais importante”, completou.

A participação vai acontecer quase um ano após ela dar uma entrevista ao Yahoo! em que confessava que seu maior desejo era participar de um filme da franquia. “Minha grande ambição é estar em um ‘Velozes e Furiosos’ e ser uma motorista louca”, ela disse na ocasião, acrescentando que amava Vin Diesel.

Não há maiores detalhes sobre sua participação. Atualmente em produção, “Velozes e Furiosos 8” também contará com Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”) como nova vilã. Dirigido por F. Gary Gray, o filme tem previsão de estreia em abril de 2017.