Gotham escala nova intérprete de Hera Venenosa

A vilã Hera Venenosa vai crescer e aparecer mais na próxima temporada de “Gotham”. Os produtores da série anunciaram que a jovem Ivy Pepper não será mais interpretada por Clare Foley, responsável […]

A vilã Hera Venenosa vai crescer e aparecer mais na próxima temporada de “Gotham”. Os produtores da série anunciaram que a jovem Ivy Pepper não será mais interpretada por Clare Foley, responsável pelo papel durante as duas primeiras temporadas. Para seu lugar, foi contratada a atriz Maggie Geha, que viveu uma enfermeira sexy em “Ted 2” (2015).

A mudança entre a adolescente tímida e a mulher exuberante será explicada na trama. Segundo uma sinopse oficial, “Ivy vai renascer após um encontro inesperado com uma criatura foragida de Indian Hill – ficando um passo mais próxima de se transformar na famosa Hera Venenosa. Agora com 19 anos de idade, ela vai usar todo seu charme e se aproximar de Bruce Wayne (David Mazouz)”.

O texto faz referência à idade da personagem. Clare Foley retratava Ivy com a mesma idade de Bruce e a Mulher-Gato (Camren Bicondova). Enquanto eles parecem adolescentes, Maggie Geha é definitivamente adulta.

A 3ª temporada da série estreia no dia 19 de setembro na rede americana Fox. No Brasil, “Gotham” passa no canal pago Warner.