Filme da Liga da Justiça tem seu título confirmado

Após a Warner afirmar que o filme de seu grupo de super-heróis não seria mais dividido em duas partes, e que “Liga da Justiça – Parte 1” seria renomeado, muitos boatos sobre […]

Após a Warner afirmar que o filme de seu grupo de super-heróis não seria mais dividido em duas partes, e que “Liga da Justiça – Parte 1” seria renomeado, muitos boatos sobre possíveis títulos surgiram na internet. Para encerrar as especulações, o produtor Geoff Johns, chefe da DC Films, decidiu usar seu Twitter para divulgar o verdadeiro título do longa.

“Esclarecendo quaisquer equívocos: o filme da Liga da Justiça se chama ‘Liga da Justiça’!”, ele postou. Na sexta-feira (3/6), o site nerd mais chutador da internet, Heroic Hollywood, chegou a revelar quatro opções de títulos para o filme.

Novamente escrito por Chris Terrio e dirigido por Zack Snyder (ambos de “Batman vs Superman”), “Liga da Justiça” vai juntar os heróis Batman (Ben Affleck), Super-Homem (Henry Cavill), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher), além de trazer de volta o vilão Lex Luthor (Jesse Eisenberg). A estreia está marcada para novembro de 2017.