Equals: Sci-fi romântica com Kristen Stewart e Nicholas Hoult ganha trailer legendado

A Imagem Filmes divulgou o trailer legendado da sci-fi “Equals”, estrelada por Kristen Stewart (“Acima das Nuvens”) e Nicholas Hoult (“X-Men: Apocalipse”). A prévia destaca o casal, numa troca constante de olhares […]

A Imagem Filmes divulgou o trailer legendado da sci-fi “Equals”, estrelada por Kristen Stewart (“Acima das Nuvens”) e Nicholas Hoult (“X-Men: Apocalipse”). A prévia destaca o casal, numa troca constante de olhares contidos e desfocados, que evoluem para uma relacionamento proibido, num futuro distópico em que sentimentos são punidos. Fãs do gênero também poderão identificar o padrão visual ascético da obra, visto anteriormente em “A Ilha” (2000) e principalmente “THX 1138” (1971), o filme de estreia de George Lucas.

“Equals” se passa num futuro sem pobreza, violência e emoções. Mas a tranquilidade é abalada quando uma doença se espalha entre a população, provocando depressão, medo, amor e outros sentimentos. Entre os infectados está Silas (Hoult), que por causa da doença se torna um pária. Quando tudo parecia perdido, ele conhece Nia (Stewart), uma mulher capaz de esconder suas emoções e que entende a situação pela qual ele está passando.

O elenco ainda conta com Guy Pearce (“Homem de Ferro 3”) e Jacki Weaver (“O Lado Bom da Vida”). O roteiro é de Nathan Parker (“Lunar”), a direção de Drake Doremus (“Loucamente Apaixonados”) e a produção de Ridley Scott (“Perdido em Marte”).

Exibido nos festivais de Veneza, Toronto e Tribeca, o filme tem estreia marcada para 15 de julho nos EUA e ainda tem data prevista para seu lançamento no Brasil.