Detona Ralph vai ganhar continuação passada no mundo da internet

A Disney anunciou que está desenvolvendo a continuação de “Detona Ralph” (2012). A informação foi compartilhada pelo Facebook, com direito a transmissão de vídeo ao vivo, e participação do ator John C. […]

A Disney anunciou que está desenvolvendo a continuação de “Detona Ralph” (2012). A informação foi compartilhada pelo Facebook, com direito a transmissão de vídeo ao vivo, e participação do ator John C. Reilly, que vai retorna para dar voz ao personagem-título da animação.

Detalhes de roteiro de “Detona Ralph 2” estão sendo mantidos sob sigilo, mas a arte conceitual divulgada (veja acima) mostra Ralph ao lado de sua ‘ajudante’ Vanellope sobre outdoors que parodiam marcas famosas da internet, como Google e Amazon.

“É ultra secreto, mas vou dizer isso… Ralph deixa a arcada e detona a Internet”, cita Reilly. “O que poderia dar errado?”

A direção será dividida entre Rich Moore e Phil Johnston, respectivamente diretor e roteirista do primeiro filme, além de parceiros nas mesmas funções no recente “Zootopia” (2016).

A estreia está marcada para 21 de novembro de 2018.