Capitão América aprova Brie Larson como Capitã Marvel

O boato de que Brie Larson (vencedora do Oscar por “O Quarto de Jack”) seria a favorita para interpretar a Capitã Marvel foi bem-recebido por um integrante dos Vingadores: Chris Evans, o […]

O boato de que Brie Larson (vencedora do Oscar por “O Quarto de Jack”) seria a favorita para interpretar a Capitã Marvel foi bem-recebido por um integrante dos Vingadores: Chris Evans, o Capitão América.

“Acabei de ouvir falar sobre isso. Eu realmente espero que isso aconteça! Eu adoro a Brie Larson”, disse Evans ao site Comic Book Movies, lembrando que os dois já trabalharam juntos. “Nós fizemos um filme em 2009, ‘Scott Pilgrim Contra o Mundo’. Só tenho coisas boas a dizer sobre ela. Eu a acho fenomenal, e realmente espero que isso aconteça”.

O anúncio oficial da intérprete da heroína foi prometido pela Marvel para o verão americano, provavelmente durante a próxima edição da Comic-Con em San Diego. O filme da “Capitã Marvel” tem previsão de estreia nos cinemas em março de 2018.

Vale lembrar que, até recentemente, a atriz nem sabia que existia uma personagem chamada Capitã Marvel, confundindo a heroína com sua versão masculina, o Capitão Marvel, que morreu nos quadrinhos numa famosa graphic novel de 1982, e também com o Capitão América. Veja abaixo o vídeo da entrevista da MTV que flagra seu desconhecimento e surpresa ao saber que poderia viver a personagem.