Caça-Fantasmas: Elenco clássico encontra o elenco feminino em vídeos e fotos

As novas Caça-Fantasmas encontraram os Caça-Fantasmas clássicos no programa de Jimmy Kimmel. E a produção do talk show divulgou dois vídeos da confraterização, com os veteranos Bill Murray, Dan Arkroyd, Ernie Hudson […]

As novas Caça-Fantasmas encontraram os Caça-Fantasmas clássicos no programa de Jimmy Kimmel. E a produção do talk show divulgou dois vídeos da confraterização, com os veteranos Bill Murray, Dan Arkroyd, Ernie Hudson e Annie Potts dançando com as “herdeiras” Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones, embalados pelo famoso tema musical, tocado e cantado pelo próprio Ray Parker Jr.

O músico aproveitou o encontro para tirar um selfie, que fãs da franquia retocaram para incluir uma participação muito especial: o fantasma de Harold Ramis, ator e roteirista do filme de 1984, falecido há dois anos. A imagem pode ser conferida na galeria acima.

A comparação entre as duas versões, por sinal, tem rendido muitas críticas à nova versão do diretor Paul Feig (“A Espiã que Sabia de Menos”), cujo trailer se tornou um dos vídeos mais odiados do YouTube.

A estreia do novo “Caça-Fantasmas” está marcada para 14 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

https://www.youtube.com/watch?v=EhJvkwsqEIM
https://www.youtube.com/watch?v=XXoQXfi_0oI