Brahman Naman: Comédia teen indiana que foi destaque no Festival de Sundance ganha primeiro trailer

O serviço de streaming Netflix divulgou o primeiro trailer (sem legendas) de “Brahman Naman”, comédia sexual adolescente passada nos anos 1980, que presta homenagem aos clássicos do gênero do período, mas com […]

O serviço de streaming Netflix divulgou o primeiro trailer (sem legendas) de “Brahman Naman”, comédia sexual adolescente passada nos anos 1980, que presta homenagem aos clássicos do gênero do período, mas com um detalhe que a torna diferente das demais: foi filmada na Índia, com um elenco e equipe indianos.

A produção foi adquirida no último Festival de Sundance, após elogios da críticas, dentro da estratégia de expansão global do Netflix.

Dirigido por Q (abreviação de Quashik Mukherjee), o filme gira em torno de uma equipe campeã de uma competição universitária de conhecimentos gerais. Tão inteligentes quanto tímidos, os jovens nerds vão tentar vencer o campeonato nacional enquanto tentam perder a virgindade.

O elenco de jovens praticamente desconhecidos é liderado por Shashank Arora, que estrelou “Titli” (2014), suspense indiano exibido no Festival de Cannes em 2014.

A estreia está marcada para 7 de julho.