Ballers: Dwayne Johnson é confundido com Vin Diesel no novo trailer da 2ª temporada

O canal pago americano HBO divulgou um novo trailer da 2ª temporada de “Ballers”, estrelada e produzida por Dwayne Johnson (“Terremoto: A Falha de San Andreas”). O vídeo inclui uma “inside joke”, […]

O canal pago americano HBO divulgou um novo trailer da 2ª temporada de “Ballers”, estrelada e produzida por Dwayne Johnson (“Terremoto: A Falha de San Andreas”). O vídeo inclui uma “inside joke”, em que um balconista confunde o astro com Vin Diesel, colega de Johnson na franquia “Velozes & Furiosos”. Além disso, também destaca o novo antagonista vivido por Andy Garcia (“Treze Homens e um Novo Segredo”).

“Ballers” traz o astro dos filmes de ação como um ex-jogador de futebol americano que ganha a vida como agente e conselheiro de outros atletas. O elenco ainda conta com Rob Corddry (“A Ressaca”), Omar Benson Miller (série “CSI: Miami”), John David Washington (produtor de “O Livro de Eli”), Troy Garity (série “Boss”), Dulé Hill (série “Psych”) e Arielle Kebble (“O Mistério das Duas Irmãs”).

Criada por Steve Levinson (produtor da série “Boardwalk Empire”), a série estreou com 2,2 milhões de telespectadores e veio perdendo público até encerrar sua temporada inaugural com 1,6 milhão.

A 2ª temporada de “Ballers” estreia em 17 de julho.