Atriz mexicana de 007 Contra Spectre vai estrelar o terror Annabelle 2

A australiana Miranda Otto (“Flores Raras”) e a mexicana Stephanie Sigman (“007 Contra Spectre”) são os primeiros nomes confirmados no elenco do terror “Annabelle 2”. A trama da continuação será centrada em […]

A australiana Miranda Otto (“Flores Raras”) e a mexicana Stephanie Sigman (“007 Contra Spectre”) são os primeiros nomes confirmados no elenco do terror “Annabelle 2”.

A trama da continuação será centrada em um artesão de bonecas e sua esposa, que decidem acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Ainda traumatizado pela morte da filha, ocorrida duas décadas antes, o casal volta a sofrer quando a boneca Annabelle – criação do artesão – reaparece na residência.

Miranda Otto vai interpretar a desfigurada e reclusa mulher do artesão e Stephanie Sigman será a Irmã Charlotte.

Um dos maiores sucessos do cinema de terror no país, “Annabelle” (2014) foi lançado como um spin-off de “Invocação do Mal” (2013) e rendeu mais de US$ 256 milhões nas bilheterias mundiais.

Escrito por Gary Dauberman (autor do primeiro “Annabelle”) e com direção de David F. Sandberg (“Quando as Luzes se Apagam”), “Annabelle 2” tem estreia marcada para 25 de maio no Brasil.