Assassin’s Creed: Veja o vídeo de bastidores divulgado na E3

A Ubisoft apresentou um vídeo inédito de bastidores de “Assassin’s Creed” durante a E3 2016, famosa feira de games que acontece nos EUA, e após a prévia parar na internet, o estúdio […]

A Ubisoft apresentou um vídeo inédito de bastidores de “Assassin’s Creed” durante a E3 2016, famosa feira de games que acontece nos EUA, e após a prévia parar na internet, o estúdio 20th Century Fox divulgou uma versão oficial, com legendas. Com depoimentos do ator Michael Fassbender e do diretor Justin Kurzel (que já colaboraram em “Macbeth”), o vídeo explica a premissa da trama, enquanto imagens das filmagens e cenas impressionantes de ação, com muito parkour, completam o recado.

Baseado no popular videogame homônimo, o filme da 20th Century Fox acompanha um assassino condenado à morte, que se vê forçado a reviver as memórias de um ancestral da Idade Média com objetivos obscuros.

O elenco ainda inclui Marion Cotillard (também de “Macbeth”), Ariane Labed (“The Lobster”), Jeremy Irons (“Trem Noturno para Lisboa”), Brendan Gleeson (“O Guarda”) e Michael Kenneth Williams (série “Boardwalk Empire”).

Atualmente em pós-produção, “Assassin’s Creed” tem sua estreia marcada para 19 de janeiro no Brasil, um mês depois do lançamento nos EUA (em 21 de dezembro).