Anthony Hopkins entra no quinto Transformers

O ator Anthony Hopkins (“Thor”) entrou no elenco de “Transformers: O Último Cavaleiro”, quinto filme da franquia dos robôs gigantes. A informação foi confirmada pelo Twitter oficial da produção, que descreveu o […]

O ator Anthony Hopkins (“Thor”) entrou no elenco de “Transformers: O Último Cavaleiro”, quinto filme da franquia dos robôs gigantes. A informação foi confirmada pelo Twitter oficial da produção, que descreveu o ator como “o homem, o mito, a lenda”. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o seu papel na trama.

Até o momento, os outros nomes confirmados no elenco são Mark Wahlberg, que retorna como o mecânico Cade Yeager, Josh Duhamel, em seu quarto filme como o Coronel William Lennox, a adolescente Isabela Moner, que deverá viver a protagonista, e Jerrod Carmichael (“Vizinhos”) e Allen Phoenix (“The Birth of a Nation”) em papéis ainda não especificados.

As filmagens do longa começaram nesta semana, novamente sob a direção de Michael Bay, e a estreia está prevista para 23 de junho de 2017.