A Lenda de Tarzan: Novo trailer destaca cenas impressionantes de ação

A Warner Bros. divulgou novos pôsteres internacionais e o trailer para os cinemas IMAX de “A Lenda de Tarzan”, novo longa-metragem sobre o icônico personagem criado por Edgar Rice Burroughs. Ao nova […]

A Warner Bros. divulgou novos pôsteres internacionais e o trailer para os cinemas IMAX de “A Lenda de Tarzan”, novo longa-metragem sobre o icônico personagem criado por Edgar Rice Burroughs. Ao nova prévia conta rapidamente a origem da lenda, ou seja, como o herdeiro de Lorde Greystoke foi criado por macacos, para logo em seguida enfatizar as impressionantes cenas de ação, em que o Tarzan descamisado, vivido por Alexander Skarsgard (série “True Blood”), comanda animais criados por computador para resgatar Jane (Margot Robbie, de “Esquadrão Suicida”) das garras do malvado favorito de Hollywood, Christoph Waltz (“007 Contra Spectre”).

Com direção de David Yates, responsável pelos quatro últimos filmes de “Harry Potter”, o longa se passa muitos anos após o retorno de Tarzan à Londres nos anos 1880, onde ele se tornou um aristocrata casado com Lady Jane. Convidado a voltar ao Congo como um emissário do Parlamento, ele logo se vê às voltas com novas ameaças na selva africana.

A história escrita por Adam Cozad (“Operação Sombra – Jack Ryan”), Stuart Beattie (“Piratas do Caribe”), John Collee (“Mestre dos Mares – O Lado Mais Distante do Mundo”) e Craig Brewer (do remake de “Footloose”) segue um rumo oposto à narrativa do primeiro romance de Burroughs, onde um homem selvagem recuperava sua civilização. Desta vez, ele precisará resgatar seu instinto animal para sobreviver ao novo desafio.

Além dos atores citados, o elenco do filme também conta com Samuel L. Jackson (“Kingsman – Serviço Secreto”), John Hurt (“Expresso do Amanhã”), Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”), Casper Crump (série “Legends of Tomorrow”), Ella Purnell (“Kick-Ass 2”) e Jim Broadbent (“Brooklyn”).

O lançamento está marcado para 1 de julho nos EUA e 20 dias depois, em 21 de julho, no Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=A6cbBKXVzQg