A Espiã que Sabia de Menos vai ganhar continuação

O diretor Paul Feig, atualmente às voltas com o lançamento de “Caça-Fantasmas”, revelou que tem planos de retomar outra franquia, mas desta vez uma que ele próprio criou. Durante entrevista para a […]

O diretor Paul Feig, atualmente às voltas com o lançamento de “Caça-Fantasmas”, revelou que tem planos de retomar outra franquia, mas desta vez uma que ele próprio criou. Durante entrevista para a revista Empire, ele disse que planeja realizar uma sequência da comédia “A Espiã que Sabia de Menos” (2015), estrelada por Melissa McCarthy e Jason Statham.

“Não quero abandonar esse universo. É o primeiro filme que encarei como abertura de uma possível franquia e Melissa não vê a hora de fazer o próximo. Tenho a história e uma ideia divertida que envolve Statham. Susan Cooper é uma das minhas personagens favoritas, mas Rick Ford é o meu eterno queridinho.”

Lançadano Brasil em junho do ano passado, “A Espiã que Sabia de Menos” arrecadou mais de US$ 235 milhões nas bilheterias mundiais.

Anteriormente, outra comédia de Feig chegou a ser cotada para ganhar continuação, “As Bem-Armadas” (2013), também estrelada por McCarthy, mas o projeto não foi adiante pelo desinteresse da outra estrela da produção, Sandra Bullock.