Mr. Robot: Veja o trailer e um vídeo de bastidores da 2ª temporada

O canal pago americano USA divulgou um trailer e um vídeo de bastidores da 2ª temporada de “Mr. Robot”, uma das séries mais premiadas do ano passado. As prévias prometem mais insanidade, […]

O canal pago americano USA divulgou um trailer e um vídeo de bastidores da 2ª temporada de “Mr. Robot”, uma das séries mais premiadas do ano passado. As prévias prometem mais insanidade, tanto na psique fraturada do protagonista quanto nos desdobramentos do ataque hacker do final do primeiro ano. Para piorar, ele não lembra nada do que fez para destruir o sistema.

Criada por Sam Esmail (diretor de “Comet”), a série companha Elliott, interpretado por Rami Malek (“Need for Speed: O Filme”), um jovem programador que sofre com problemas mentais e sonha em derrubar o sistema. Suas fantasias começam a virar realidade quando ele conhece o Mr. Robot do título, um misterioso anarquista vivido por Christian Slater (“Ninfomaníaca”), que o recruta para sua organização de hackers, com o intuito de destruir uma grande corporação americana. A verdadeira identidade do Mr. Robot é um dos segredos revelados na temporada inaugural, e um dos pontos celebrados da trama. A nova temporada vai começar 30 dias após a queda da Evil Corp e a convulsão econômica que isso causou, enquanto Elliott tenta lembrar o que sua mente esquizofrênica fez para a situação chegar nesse ponto.

O elenco também inclui Portia Doubleday (“Ela”), Carly Chaikin (série “Suburgatory”), Martin Wallström (“Fronteira Proibida”) e Stephanie Corneliussen (vista também na série “Legends of Tomorrow”).

A 2ª temporada estreia dia 13 de julho nos EUA. No Brasil, “Mr. Robot” é exibida pelo canal pago Space.