Wayward Pines: Veja fotos e 10 comerciais da 2ª temporada

A rede americana Fox divulgou fotos, o pôster e 10 comerciais da 2ª temporada de “Wayward Pines”, que introduzem o novo protagonista, vivido por Jason Patric (“Os Perdedores”), e confirmam o retorno […]

A rede americana Fox divulgou fotos, o pôster e 10 comerciais da 2ª temporada de “Wayward Pines”, que introduzem o novo protagonista, vivido por Jason Patric (“Os Perdedores”), e confirmam o retorno de vários integrantes da trama original. A prévia também mostra os moradores de Wayward Pines vivendo sob regras ainda mais radicais, implantadas pelos adolescentes da “Primeira Geração”, uniformizados como a juventude nazista, sob orientação da professora Megan Fisher (Hope Davis), que sobreviveu com sequelas ao desfecho da temporada anterior.

Entre os atores que estão de volta, também é possível identificar Charlie Tahan (Ben Burke), Shannyn Sossamon (Theresa Burke), Carla Gugino (Kate Hewson) e até Terrence Howard (Xerife Pope), dado como morto na 1ª temporada. Mas apenas Hope Davis é representada nas fotos oficiais, ao lado das outras novidades no elenco, que ainda incluem Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”), Kacey Rohl (série “The Magicians”), Josh Helman (“Mad Max: Estrada da Fúria”), Nimrat Kaur (série “Homeland”), Tom Stevens (série “Cedar Cove”) e Michael Garza (“Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”).

A trama original iniciou como um suspense sinistro, com a chegada do agente do Serviço Secreto Ethan Burke (Matt Dillon) ao vilarejo de Wayward Pines, em busca de dois agentes federais desaparecidos (um deles era a personagem de Gugino). Ele logo descobre que os moradores da cidade vivem sob vigilância e são impedidos de partir. Mas, conforme investiga, descobre que nada era o que parecia. O mistério, na verdade, escondia uma sci-fi apocalíptica, passada no futuro, no qual a pitoresca Wayward Pines era tudo o que restava da humanidade.

As reviravoltas inesperadas, com direito a mudança de gêneros, estrearam diante de 3,7 milhões de telespectadores no verão americano de 2015 e não perderam público. Ao contrário, os últimos episódios foram assistidos por mais de 4 milhões de pessoas ao vivo, sintonia elevada para o período de férias.

A continuação tem estreia marcada para esta quarta (25/5) nos EUA. E terá exibição praticamente simultânea no Brasil no canal pago premium Fox1.