Timeless: Série sci-fi do criador de Supernatural ganha primeiro trailer

A rede americana NBC divulgou o primeiro trailer de “Timeless”, série sci-fi aprovada para a próxima temporada. Apesar do tema da viagem no tempo atingir saturação, a prévia mostra que esta é a produção mais cara do gênero, com cenas bem acabadas da destruição do dirigível Hindemburg, o último dos zepelins. Isto porque o piloto foi dirigido por Neil Marshall (“Centurião”), cineasta britânico que, nos últimos anos, vem se especializando em séries, como “Game of Thrones”, “Hannibal” e “Black Sails” – todas de visual impactante.

A série foi criada pela dupla Eric Kripke (criador de “Supernatural” e “Revolution”) e Shawn Ryan (criador de “The Shield” e “Last Resort”) e vai seguir um trio de viajantes do tempo em perseguição a um criminoso que planeja alterar a história com resultados potencialmente catastróficos.

Na trama, Goran Visnjic (série “Extant”) rouba uma máquina do tempo secreta de última geração com a intenção de destruir a América alterando o passado. A única esperança reside em uma inesperada equipe: um cientista (Malcolm Barrett, de “Better Off Ted”), um soldado (Matt Lanter, de “90210”) e uma professora de história (Abigail Spencer, de “Rectify”), que devem usar um protótipo da máquina para viajar de volta no tempo para impedir os planos do vilão.

A estreia vai acontecer na temporada de outono, entre setembro e novembro, nos EUA.