PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Série|7 de maio de 2016

The Mindy Project é renovada para sua 5ª temporada

A série “The Mindy Project” foi renovada para uma nova temporada no serviço de streaming Hulu. Será a 5ª temporada da atração, mas apenas a segunda no Hulu, após três anos de exibição na Fox. O Hulu adotou a produção após a Fox cancelá-la em 2015 e vem colhendo sucesso com sua exibição. Os episódios de “Mindy” estão entre os mais vistos do serviço.

Criada e estrelada pela atriz Mindy Kaling, a atração gira em torno de sua personagem, uma médica que ainda está aprendendo a se comportar como adulta. O elenco de apoio inclui Chris Messina (“Ruby Sparks”), Ike Barinholtz (“Vizinhos”), Ed Weeks (série “Olivia Lee: Dirty, Sexy, Funny”) Beth Grant (“O Artista”), Adam Pally (“Tirando o Atraso”) e Xosha Roquemore (“G.B.F.”), entre outros.

A produção do quinto ano ainda não tem previsão de estreia, mas a temporada atual, que vai até junho, é mais longa do que as anteriormente exibidas na TV, com 26 episódios.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie