PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Série|26 de maio de 2016

The Americans é renovada para mais duas temporadas e acaba em 2018

O canal pago americano FX anunciou a renovação da série “The Americans” para mais duas temporadas, que serão as últimas da atração. A série de espionagem, passada nos anos 1980, chegará ao fim em 2018, concluindo sua história em mais 23 capítulos – 13 no ano que vem e mais 10 na reta final.

Em um comunicado, Eric Schrier, presidente de conteúdos originais do FX, afirmou que os produtores irão encerrar a série em grande estilo. “Não temos dúvida que mais duas temporadas são suficientes para que Joe Weisberg e Joel Fields contem a história até uma conclusão perfeita”.

Atualmente em sua 4ª temporada, “The Americans” acompanha dois agentes soviéticos, vividos por Keri Russell (“Planeta dos Macacos: O Confronto”) e Matthew Rhys (série “Brothers & Sisters”), que se passam por uma típica família americana. Nem seus filhos sabiam de sua missão, até a mais velha (Holly Taylor) descobrir a verdade na temporada anterior.

Criada por Joseph Weisberg (roteirista da série “Falling Skies”), a série é elogiadíssima pela crítica e no ano passado rendeu o Emmy de Melhor Atriz Convidada para Margo Martindale (série “Justified”).

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie