Tartarugas Ninja: Novo trailer legendado destaca as piadinhas

A Paramount Pictures divulgou o terceiro trailer legendado de “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras”, continuação do filme de 2014. A prévia nomeia e reintroduz cada um dos quatro quelônios mutantes em […]

A Paramount Pictures divulgou o terceiro trailer legendado de “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras”, continuação do filme de 2014. A prévia nomeia e reintroduz cada um dos quatro quelônios mutantes em situações de humor e ação, destacando piadinhas e explosões típicas das produções de Michael Bay.

Há também flashes da estreia do herói Casey Jones (Stephen Amell) e dos vilões favoritos da séria animada, os mutantes Bebop (Gary Anthony Williams) e Rocksteady (Stephen Farrelly), a ameaça do Destruidor (Brian Tee) e a sensualidade de Megan Fox.

Com roteiro de Josh Appelbaum e André Nemec (que pelo primeiro filme foram indicados ao Framboesa de Ouro) e direção de Dave Green (“Terra para Echo”), “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras” estreia em 3 de junho nos EUA e duas semanas depois, em 16 de junho, no Brasil.