Supergirl: Teasers já incluem a heroína entre os super-heróis da rede CW

A rede americana CW divulgou o primeiro teaser da 2ª temporada da série “Supergirl”, após a heroína mudar de canal. A cena foi extraída do episódio em que ela encontrou o Flash, […]

A rede americana CW divulgou o primeiro teaser da 2ª temporada da série “Supergirl”, após a heroína mudar de canal. A cena foi extraída do episódio em que ela encontrou o Flash, segunda maior audiência da série em sua emissora original, a CBS. Além disso, Supergirl também foi integrada a um comercial sobre as – agora – quatro atrações de super-heróis da DC Comics no CW.

O teaser de “Supergirl”, porém, lembra que ela pertence a outra dimensão. Como ela vai compartilhar o mesmo universo dos demais personagens? Será que teria a ver com uma certa visão compartilhada por Cisco no episódio mais recente de “The Flash”? O capítulo em questão ofereceu um olhar sobre um futuro evento cataclísmico em que as duas Terras dos universos paralelos colidiriam – uma versão miniatura, de orçamento televisivo, da famosa “Crise nas Infinitas Terras”. Quem lembra o que acontece com o Flash e a Supergirl ao final da “Crise” nos quadrinhos pode não ficar muito entusiasmado com a perspectiva.

Todas as quatro séries derivadas de quadrinhos da DC Comics na rede CW, que ainda incluem “Arrow” e “Legends of Tomorrow”, são desenvolvidas pela mesma equipe de produtores-roteiristas, sob supervisão de Greg Berlanti e Andrew Kreisberg.

A 2ª temporada de “Supergirl” estreia entre setembro e novembro nos EUA. No Brasil, todas as séries de heróis da DC Comics são exibidas no canal pago Warner.