Son of Zorn: Trailer revela premissa hilária de série que mistura animação e atores reais


A rede americana Fox divulgou o primeiro trailer de “Son of Zorn”, série de comédia aprovada para a próxima temporada, que mistura animação com atores reais. A prévia tem momentos hilários, ao acompanhar o cotidiano de um guerreiro lendário, cujo visual lembra He-Man, e suas tentativas para se conectar com o filho, a ex-mulher e ter um emprego normal. As melhores piadas derivam de sua dificuldade para se encaixar na vida suburbana, uma experiência que se prova mais desafiadora do que as guerras em seu distante planeta natal, Zephyria.

Zorn tem dublagem de Jason Sudeikis (“Uma Família do Bagulho”), num tom afetado que lembra Buzz Lightyear em “Toy Story”. Já o elenco de carne e osso é composto por Cheryl Hines (série “Suburgatory”), Johnny Pemberton (“Anjos da Lei”), Tim Meadows (humorístico “Saturday Night Live”) e Artemis Pebdani (série “Scandal”).

“Son of Zorn” é uma criação de Eric Appel (roteirista da série “Pretend Time”) com produção de Phil Lord e Christopher Miller (diretores de “Uma Aventura Lego” e “Anjos da Lei”). Lord e Miller também produzem a premiada série “The Last Man on Earth” e este ano ainda lançam “Making History” no mesmo canal, assumindo uma posição de destaque para influenciar o humor da TV aberta com atrações de temática sci-fi, com tom mais próximo do streaming e/ou da TV paga.



A estreia vai acontecer na próxima temporada de outono, entre setembro e novembro, nos EUA.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings