Shooter: Série de ação baseada no filme Atirador ganha primeiro trailer

O canal pago americano USA divulgou o primeiro trailer de “Shooter”, nova série aprovada para a próxima temporada, que se baseia no filme “Atirador” (2007), estrelado por Mark Wahlberg. A prévia revela […]

O canal pago americano USA divulgou o primeiro trailer de “Shooter”, nova série aprovada para a próxima temporada, que se baseia no filme “Atirador” (2007), estrelado por Mark Wahlberg. A prévia revela o mesmo complô do filme, mostrando como o atirador de elite Bob Lee Swagger, contratado como consultor de segurança de uma agência federal, é implicado no assassinato do presidente dos EUA. Os demais capítulos devem estender sua fuga e a luta para limpar seu nome – a velha fórmula televisiva de “O Fugitivo” (1963–1967).

Ryan Phillippe (série “Secrets and Lies”) vive o protagonista, um fuzileiro americano e exímio atirador, que usa suas habilidades militares para evitar sua captura, enquanto inicia um plano para expor os verdadeiros traidores que o incriminaram. A atriz Cynthia Addai-Robinson (a Amanda Waller da série “Arrow”) será a agente do FBI responsável por sua perseguição e o elenco ainda inclui Omar Epps (série “House”) e Shantel VanSanten (a Patty Spivot da série “The Flash”).

A adaptação foi desenvolvida por John Hlavin (roteirista de “Anjos da Noite: O Despertar”) e será coproduzida pelos astros do filme e da série, Mark Wahlberg e Ryan Phillippe.

A estreia está marcada para 19 de julho nos EUA.