Série The Mysteries of Laura é cancelada após duas temporadas

A rede NBC cancelou “The Mysteries of Laura”, que não voltará após duas temporadas. O canal mais exigente da TV aberta americana tirou a atração do ar com uma audiência que produções […]

A rede NBC cancelou “The Mysteries of Laura”, que não voltará após duas temporadas. O canal mais exigente da TV aberta americana tirou a atração do ar com uma audiência que produções de outras redes matariam para ter. A 2ª temporada vinha registrando a média de 6,7 milhões de telespectadores e acabou num cliffhanger. Ou seja, não encerrou sua trama.

Baseada na série espanhola “Los Misterios de Laura”, a versão americana foi desenvolvida por Jeff Rake (criador da série “Miss Match”) e girava em torno de Laura Diamond (Debra Messing, de “Will & Grace”), uma detetive de homicídios que dá conta dos casos mais hediondos, mas não consegue criar seus dois filhos gêmeos.

A série era produzida pelos prolíficos Greg Berlanti (“Blindspot”, “The Flash”, “Supergirl”) e Aaron Kaplan (“The Neighbors”, “Chasing Life”, “Kevin from Work”).

O último episódio foi ao ar em 2 de março nos EUA.