Peaky Blinders: Série britânica de gângsteres é renovada para mais duas temporadas

A rede britânica BBC renovou a série de época “Peaky Blinders” para mais dois anos. Exibida no Reino Unido pelo canal BBC Two, a série é centrada na família Shelby, que integra […]

A rede britânica BBC renovou a série de época “Peaky Blinders” para mais dois anos.

Exibida no Reino Unido pelo canal BBC Two, a série é centrada na família Shelby, que integra a infame gangue Peaky Blinders nos anos 1920. A gangue era conhecida por colocar lâminas nas abas de seus chapéus, que usavam como armas.

“Peaky Blinders” é uma criação de Steven Knight (roteirista de “Senhores do Crime”) estrelada pelo ator Cillian Murphy (“Batman Begins”), no papel do líder da gangue Tommy Shelby, e em sua 2ª temporada chegou a contar com uma extensa participação de Tom Hardy (“Mad Max: Estrada na Fúria”).

O elenco também inclui Paul Anderson (“O Regresso”), Helen McCrory (série “Penny Dreadful”), Joe Cole (“Olhos da Justiça”) e Sophie Rundle (série “Dickensian”).

A série está atualmente em sua 3ª temporada, que como as anteriores conta com apenas seis episódios. A renovação garante mais 12 episódios até 2018.