Série baseada no filme A Hora do Rush é cancelada

A rede americana CBS anunciou o cancelamento da série de comédia “Rush Hour”, que estreou no final de março e teve seu destino decidido após a exibição de oito episódios. O programa […]

A rede americana CBS anunciou o cancelamento da série de comédia “Rush Hour”, que estreou no final de março e teve seu destino decidido após a exibição de oito episódios.

O programa era uma adaptação do filme “A Hora do Rush” (1998), estrelado por Jackie Chan e Chris Tucker, e não emplacou, com uma audiência média de 4,2 milhões de espectadores. Os personagens foram encarnados por Jon Foo (“Tekken”) e Justin Hires (“Anjos da Lei”).

A série era uma criação de Bill Lawrence (criador de “Cougar Town” e “Scrubs”) e Blake McCormick (roteirista de “Cougar Town”), com produção de Brett Ratner, o diretor dos três filmes da franquia “A Hora do Rush”.

A trilogia “A Hora do Rush” rendeu mais de US$ 850 milhões em bilheteria ao redor do mundo. Chegou a se falar de um 4º filme da franquia, mas esse projeto acabou não indo adiante.

No ano passado, a CBS chegou a encomendar o piloto de outra atração baseada numa franquia cinematográfica de sucesso: “Um Tira da Pesada”, mas mesmo com participação de Eddie Murphy o episódio gravado não passou no teste e o projeto acabou arquivado.