Queen of the South: Alice Braga enfrenta traficantes em sete vídeos da nova série



O canal pago americano USA divulgou novas imagens e vídeos de “The Queen of South”, série de ação estrelada pela brasileira Alice Braga (“Elysium”), que incluem o pôster, fotos dos personagens, dois vídeos de bastidores e cinco trailers da atração. Na série, Alice interpreta uma jovem mexicana que, após a morte do namorado numa transação de drogas, passa a ser perseguida pelo cartel e pela polícia por conta de seus conhecimentos do tráfico. Buscando refúgio nos EUA, ela se une a uma traficante poderosa para derrubar o rival responsável por sua perseguição.

A atração é um remake da novela colombiana “La Reina Del Sur”, desenvolvida pelos roteiristas M.A. Fortin e Joshua John Miller, ambos do filme divertido e premiado “Terror nos Bastidores” – Melhor Roteiro do Festival de Stiges – , lançado direto em DVD no Brasil.

O elenco também inclui Veronica Falcón (“Beco dos Milagres”), Peter Gadiot (série “Once Upon a Time in Wonderland”), Joaquim de Almeida (“O Duelo”), Justina Machado (série “Six Feet Under”), Hemky Madera (série “Weeds”), James Martinez (série “Breaking Bad”).



“Queen of the South” vai estrear entre abril e junho no canal pago americano USA.

Por curiosidade, “La Reina del Sur” ganhou o nome de “A Rainha do Tráfico” no Brasil e já foi exibida pelo canal +Globosat e pelo Netflix.









Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings