Próximos filmes dos Vingadores serão renomeados

Quando a Marvel anunciou, em outubro de 2014, que os Vingadores ganhariam mais dois filmes, intitulados “Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1” e “Vingadores: Guerra Infinita – Parte 2”, não existia sequer […]

Quando a Marvel anunciou, em outubro de 2014, que os Vingadores ganhariam mais dois filmes, intitulados “Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1” e “Vingadores: Guerra Infinita – Parte 2”, não existia sequer um roteiro esboçado, muito menos diretor definido para os projetos.

Agora que o time do bem-sucedido “Capitão América: Guerra Civil” trabalha nesses filmes, ficou mais claro para o estúdio que eles não serão uma longa história dividida em duas partes, mas duas produções bem diferentes. Por isso, tudo se encaminha para que os lançamentos sejam renomeados.

Os diretores Joe e Anthony Russo afirmaram que ainda não sabem ao certo quais serão os nomes, mas é certo que haverá uma alteração. “A intenção é que a gente mude esses títulos, só ainda não pensamos nos novos”, eles disseram, em entrevista para o site Uproxx.

Mesmo com a mudança dos nomes, as datas dos lançamentos serão mantidos relativamente próximas, em 2018 e 2019.