Próxima temporada terá o maior crossover já visto entre séries de super-heróis

O presidente da rede americana CW, Mark Pedowitz, confirmou que planeja aproveitar a chegada de “Supergirl” ao canal para fazer um grande crossover entre as séries da DC Entertainment na próxima temporada. […]

O presidente da rede americana CW, Mark Pedowitz, confirmou que planeja aproveitar a chegada de “Supergirl” ao canal para fazer um grande crossover entre as séries da DC Entertainment na próxima temporada. Segundo o executivo revelou, durante a evento de apresentação da programação da próxima temporada do canal, será “o maior já produzido”, que juntará as séries “The Flash”, “Arrow”, “Legends of Tomorrow” e a novata “Supergirl”.

A CW já produziu com sucesso alguns crossovers entre as séries “Arrow” e “The Flash”. E com a mudança de canal de “Supergirl”, que saiu da CBS para a CW, a expectativa dos fãs era ver uma nova parceria entre a heroína e Flash, após o sucesso de seu primeiro encontro, exibido ainda na CBS. O problema é que naquele episódio de “Supergirl” ficou estabelecido que Kara vivia na Terra 2, numa outra dimensão.

A questão deverá ser tratada nesse crossover, que já começou a ser escrito por Greg Berlanti, o produtor executivo das quatro séries que agora compõem o universo compartilhado de heróis da DC Comics na rede CW.