Procurando Dory: Antonio Tabet apresenta o novo trailer dublado da animação

A Disney divulgou um novo trailer dublado de “Procurando Dory”, sequência de “Procurando Nemo” (2003). A prévia é apresentada pelo humorista Antonio Tabet (“Superpai”), que dubla o polvo Hank (voz original de […]

A Disney divulgou um novo trailer dublado de “Procurando Dory”, sequência de “Procurando Nemo” (2003). A prévia é apresentada pelo humorista Antonio Tabet (“Superpai”), que dubla o polvo Hank (voz original de Ed O’Neill, da série “Modern Family”), um dos novos personagens que Dory encontra na trama. Desta vez, a peixinha com problemas de memória procura suas origens, após lembrar dos pais. Isto a faz iniciar uma jornada que a levará a fazer novos amigos, mas também a correr o perigo de ser presa num aquário marinho.

A produção do estúdio Pixar será novamente dirigida por Andrew Stanton, responsável por “Procurando Nemo” e “Wall-E” (2008), e trará de volta, ao elenco de vozes originais, Ellen DeGeneres como Dory e Albert Brooks como Marlin. Nemo, por sua vez, será dublado por Hayden Rolence, uma vez que Alexander Gould, que fez a voz do peixinho no primeiro filme, já está adulto.

A estreia está marcada para 30 de junho no Brasil, duas semanas após o lançamento nos EUA.